Homem mantém mulher refém sob a mira de uma pistola do Master System

0

É interessante notar que a maioria dos fatos bizarros sobre o mundo nerd não ocorrem no Brasil. Isso se deve porque ainda temos uma cultura em desenvolvimento, principalmente no que se refere a games. Mas estamos chegando lá, como prova a notícia a seguir.

Um homem de 42 anos manteve como refém uma mulher de 60 anos neste último sábado, no Distrito Federal. Segundo o G1, o homem cobrava uma dívida de 42 reais da senhora e decidiu invadir a sua casa para obter o dinheiro à força. A polícia foi chamada e, depois de 10 horas, a refém foi libertada.

Uma coisa que ninguém percebeu, nem mesmo o sujeito que atualiza as fotos do G1, é que ele estava segurando uma pistola Light Phaser, aquela mesma do saudoso Master System! Confira a imagem na galeria.

Agora, me digam uma coisa… Como é que ninguém reconheceu o brinquedo? Não é possível que ninguém reconheça aquilo lá, já que o Master System vendeu mais do que água de coco na praia de Copacabana em véspera de ano novo, especialmente aqui no Brasil. Será que esses policiais não tiveram infância, ou nem mesmo algum filho/primo/sobrinho que tinha o console?

Repetindo a piada que surgiu na internet gozando o fato, principalmente no Kotaku, ninguém saiu ferido da situação. Até porque a pistola não estava ligada ao console.

Atualização – O Corrales e eu ficamos imaginando qual deve ter sido a reação da polícia ao ver a arma do sujeito. Segue o que acreditamos que tenha passado pela cabeça deles.

“Mano, você viu o trabuco do meliante?”
“É, cara! Aquele eu não conhecia. Deve ser importado, acho que é um .40!”
“Será? Se é importado, pode ser ainda pior. Será que é uma pistola laser?”
“Ah, mas isso não existe. Existe?”
“Se é importado… E existe mesmo, cara.”

Galeria

Artigo anteriorConheça um jogo sobre cowboys steampunk
Próximo artigoGorefest – Rise to Ruin
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.