Guillermo Del Toro quer roubar as Montanhas da Loucura para ele

0

O ídolo delfonauta Guillermo Del Toro deu uma entrevista ao Movieweb onde falou sobre o dolorido cancelamento do esperadíssimo Nas Montanhas da Loucura.

William of the Bull disse que respeita a decisão da Universal, mas que não vai desistir do filme. A ideia dele é conversar com a Universal para ver se a turminha deixa ele pegar o que já foi feito até agora e levar para outro estúdio. Abaixo, uma dramatização de como seria esse diálogo:

Wiliam of the Bull: Seguinte, Gravata. Sabe aquele filme que você me contratou pra fazer e no qual vocês investiram alguns milhões de verdinhas?
Gravata da Universal: Cara, são tantos, você vai ter que ser mais específico.
Bull: Aquele que vocês cancelaram porque não era para crianças.
Gravata: Qual?
Bull: Nas Montanhas da Loucura?
Gravata: Cara, os filmes e a arte não significam nada para mim, mas você disse que você dirigiria e que eu investi milhões nele, isso é suficiente para mim.
Bull: Então, já que você não quer mais fazê-lo, eu queria fazer esse filme com outro estúdio.
Gravata: Peraí, você quer levar um filme que até agora foi desenvolvido com o meu dinheiro e por um funcionário meu, para outro estúdio faturar em cima dele?
Bull: É.
Gravata gargalha maniacamente e sai da sala contando para todo mundo sobre a pachorra do Guillermão.

Seja como for, a esperança é a última que morre, então o amigo delfonauta pode começar a sacrificar as sobras da pizza de final de semana para que o Gravata seja convencido pelo señor Toro.