Filme bizarro do dia: The Darkest Matter

0

Fala galera, cá estamos nós para mais um momento de bizarrice cinematográfica delfiana!

Na real, The Darkest Matter é um filme mais estranho do que bizarro. Com um pouquinho de criatividade, você vai ver que ele parece uma versão light e bem menos assustadora de Dead Space misturado com algum filme infanto-juvenil tipo, sei lá, Pequenos Espiões. o.O

Saca que ideia maluca: a trama de The Darkest Matter acompanha um grupo de crianças que sobreviveu a algum evento escabroso em uma estação espacial, e agora está à deriva nos confins do espaço.

Conforme o tempo passa – e ninguém aparece para resgatá-las – as crianças vão ficando hostis umas com as outras, e a hostilidade gera uma separação e uma consequente briga entre os dois grupos, com direito a armas improvisadas, pinturas de guerra e tudo o mais!

Tipo, o simples fato de termos um filme deste naipe protagonizado por crianças já é assaz bizarro, mas a ideia de crianças perdidas no espaço guerreando entre si consegue ser mais bizarra ainda!

Confira abaixo o trailer desta maluquice:

Tipo, WTF total, né? Que raio de nave é essa, uma unidade espacial da Febem? Fiquei curioso para ver se o bagulho vai ser hardcore mesmo, com crianças se matando e bebendo o sangue umas das outras, ou vão ficar naquela frescura de “subentendido”, mostrando apenas sombras e silhuetas dos momentos gore.

No meu tempo, filmes envolvendo grupos de crianças eram mais inocentes e bonitinhos, com uma turminha da pesada se envolvendo nas mais loucas confusões inocentes, tipo Os Goonies e o clássico Conta Comigo.

Se você se interessou por The Darkest Matter, saiba que o filme foi dirigido por James Fox e roteirizado por Daniel C. Bowel. Os protagonistas incluem estrelas mirins tipo Katy Guttman, Bailey Hansen e Matthew Kersman.

A estreia de The Darkest Matter está prevista para a primeira quinzena de março nos EUA. Há uma grande possibilidade de o filme estrear antes na Argentina, o maior polo de lançamentos cinematográficos questionáveis antecipados do mundo.