O ex-vocalista do Annihilator, Coburn Pharr, do fantástico álbum Never, Neverland, virou presidente de uma indústria de plástico e está fazendo milhões de dólares todos os meses. WTF? O mais interessante é que em Stonewall, uma das músicas que ele cantou e mais sucesso do álbum Never, Neverland, é totalmente contra grandes corporações e poluição do meio-ambiente. O Greenpeace ficaria orgulhoso.
Abaixo, o delfonauta headbanger politizado pode ver o vídeo de Stonewall, bater a cabeça e cantar com convicção a letra brilhante.
Em Stonewall, ele canta coisas como “The power of corporations, spewing chemicals into the air, fines are imposed to discourage, but what’s a dime to a millionaire?”. Legal, não? Mas agora confira o vídeo abaixo, onde o senhor Pharr fala o quanto sua empresa McKechnie é tremendona. Ele aparece a partir de 2:17.
Isso é tão condenável quanto o senhor Arnold Schwarzenegger ter parado de explodir coisas e virado governador da Califórnia. Ex-vocalista de metal não pode virar piada pronta para o Torquemada. E o Coburn Pharr parece muito mais simpático no DVD Ten Years in Hell.