Início Outros Notícias Escolhida a nova Mary Jane

Escolhida a nova Mary Jane

0

Estava ansioso para ver a Sony meter o pé nos fundilhos da Kirsten Dunst? Acha que ela foi a culpada por Homem-Aranha 3 ter sido tão decepcionante? Sinto muito, mas ainda vai ter que conviver com isso. A nova Mary Jane não foi escolhida para o quarto longa do amigão da vizinhança, mas sim para o musical da Broadway.

Segundo o IESB.net, a atriz Evan Rachel Wood será a mulher de Peter Parker no musical. Durante a coletiva de The Wrestler em Los Angeles, a atriz afirmou ter sido escolhida para o papel, com o início dos ensaios marcado para junho de 2009. A atriz também diz que os produtores estão tentando convencer Jim Sturgess, seu par romântico em Across the Universe, a viver o Peter Paker dos palcos.

Assim, eu sei que não custa nada sonhar, não é? Então por que não fazemos uma campanha “Evan Rachel Wood para Mary Jane em Homem-Aranha 4 já”? Ela é linda e parece ser talentosa. Esperamos que algum dos produtores dos filmes do Homem-Aranha veja sua performance nos palcos e lhe convide para, pelo menos, fazer um teste para o cinema.

E alguém pode me dizer como é que ela consegue namorar o Marilyn Manson? Que desperdício, meu Deus Metal!

Galeria

Artigo anteriorImagem reveladora de Exterminador 4 cai na internet
Próximo artigoGeoff Johns deixa o título da Sociedade da Justiça
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.