Diretor fala um bocado sobre o novo filme dos Predadores

0

O pessoal do Coming Soon conversou com o diretor Nimród Antal sobre o reboot da série Predador nos cinemas. E ele trouxe algumas boas novidades para nós.

Apesar da produção ser baseada em um roteiro de Robert Rodriguez (e da possibilidade do seu nome ser incluído no título), quem vai dirigir mesmo é Nimród. Rodriguez tem atuado apenas como produtor e consultor. Quando perguntado como tem sido comandar a produção, Nimród disse o seguinte: “Até agora, tem sido ótimo, e eu creio que os fãs que ficaram desapontados com os dois últimos Aliens Vs. Predador terão uma surpresa muito agradável“.

O delfonauta fã dos Predadores ainda não digeriu muito bem a escalação de Adrien Brody no papel principal. Afinal, a franquia sempre foi um dos bastiões dos filmes de ação dos anos 80, com atores que tinham bíceps maiores que a cabeça no papel principal. Ninród, no entanto, defende a sua escolha afirmando que o soldado moderno não é uma montanha de músculos, mas alguém com corpo atlético e que conta bastante com a inteligência e a tecnologia. Segundo ele, todos se surpreenderão com a atuação de Adrien no longa. Outro motivo para a decisão foi a intenção de escapar de comparações com o primeiro filme da série.

Antal também afirmou que sempre foi um fã do uso de maquiagem e locações reais em filmes. Por isso, os Predadores não serão gerados por computação gráfica mas utilizarão a boa e velha maquiagem “old school“. As locações também serão reais e o Havaí deve ser o destino das filmagens.

Predadores terá classificação R, proibida para menores de 17 anos desacompanhados de um adulto, e tem lançamento programado para sete de julho de 2010, nos EUA.

Galeria

Artigo anteriorBourne 4 pode estar com dificuldades
Próximo artigoNovo pôster de Homem de Ferro 2 mostra o Máquina de Combate
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.