Diretor de Hellboy quer pegar o Harry Potter

0

Essa vai fazer muito nerd ter orgasmos múltiplos. Guillermo Del Toro, xará e discípulo do nosso ídolo Guillermo Gutierrez e diretor de Hellboy e Labirinto do Fauno está a fim de assumir a cadeira do último Harry Potter.

O moço já tinha sido convidado para dirigir o terceiro e pior filme da franquia, mas recusou. Saca só o que ele anda falando a respeito ao ComingSoon:

“Eles me procuraram uma vez. Quando eu li os livros, eram na minha cabeça bem Charles Dickens – a situação de Harry Potter me lembrava o Pip de Grandes Esperanças. Os livros eram profundos, corrosivos. Mas daí saíram os dois primeiros filmes, que eram alegres, leves, cheios de luz, e isso não me interessava. Agora os filmes da série parecem estar ficando cada vez mais sombrios e assustadores. Se eles me procurarem de novo, eu pensaria no caso”.

Sabe uma coisa que não entendo? Essa fascinação dos nerds por coisas sombrias. É uma fixação por dizer que Metal é sombrio, que Harry Potter é sombrio, que Star Wars é sombrio. Qual é o problema de gostar de algo alegre e divertido? E, poxa, na minha cabeça, essas são características que se encaixam muito bem nos três exemplos citados. Ou alguém consegue pensar em algo mais diversão descompromissada do que Star Wars?

Aproveite e compre aqui a versão em português do último HP.

Galeria

Galeria