Quando nós aqui do DELFOS publicamos o destino dos games da THQ após a sua falência, muitos delfonautas ficaram bastante chateados por ninguém ter se interessado pela franquia Darksiders. Mas isto acaba de mudar.
Segundo o Kotaku, a companhia sueca Nordic Games, que publicou PainKiller e a versão de Alan Wake para PC, comprou a série estrelada pelos Cavaleiros do Apocalipse em uma espécie de leilão secundário.
Junto com a franquia, a empresa viking também adquiriu as séries Red Faction, MX vs ATV, Destroy All Humans!, Summoner e mais algumas. No pacote também vieram os direitos sobre alguns games licenciados, como o infantil Marvel Super Hero Squad, Supreme Commander e outros. Tudo isto pela bagatela de 4,9 milhões de obamas.
Já a estadunidense Gearbox Software, produtora da tremendona série Borderlands, comprou a série Homeworld por 1,35 milhões de lincolns.
Por fim, a empresa italiana 505 Games adquiriu os games da série Drawn of Life por míseros 300 mil clintons.
E assim provavelmente acaba o legado da THQ, uma das produtoras mais legais dos últimos tempos, que nos trouxe muitos momentos de diversão e pintudice com games estrelados por cavaleiros do apocalipse e astros da luta-livre.