Criador das Tartarugas Ninja revela a verdade por trás do novo filme

0

A Playmate Toys arrumou a lenha, Kevin Eastman acendeu a fogueira, o chefão da Mirage Licensing jogou o balde de água e, agora, Peter Laird explica tudo.

Em entrevista ao Splash Page, da MTV gringa, o criador das Tartarugas Adolescentes Mutantes Ninja revelou que o próximo filme realmente está em desenvolvimento e contará com atores reais, mas terá o quarteto quelônio ninja animado por computação gráfica.

A história do filme não está definida. Laird tem preferência por uma história que leve em consideração a continuidade da série no cinema, o que é ótimo. Mas ele revelou que gostaria de trazer o Destruidor de volta à vida. Disse que ainda é cedo para dizer qualquer coisa sobre a produção, mas fará um anúncio oficial no momento oportuno.

Ele também elogiou o diretor do primeiro Tartarugas Ninja, Steve Barron. Peter Laird atribui todo o sucesso do primeiro filme a Steve, e gostaria de vê-lo envolvido nesta continuação.

Essas notícias me deixaram um pouco mais tranqüilo. O que menos quero é um remake. Mas sinto uma pontinha de tristeza ao pensar que as tartarugas seriam feitas em CG, e não por pessoas fantasiadas. Tosquice é legal de vez em quando! 😀

Galeria

Artigo anteriorMetal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Próximo artigoMarvel desmente Will Smith como Capitão América
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.