Foi anunciado no site da Epic Games que Cliff Bleszinski, um dos caras que nos trouxe séries como Gears of War e Bulletstorm, está saindo da desenvolvedora.
“Em 20 maravilhosos anos com a Epic, Cliff cresceu e virou um verdadeiro visionário, e suas contribuições nas séries Unreal e Gears ajudaram a moldar a indústria como ela é hoje. Cliff deixa a Epic com nossa gratidão por suas muitas contribuições e desejamos que ele continue tendo sucesso no próximo capítulo de sua vida”, disse Tim Sweeney, fundador da Epic.
Ele também deixou sua própria declaração: “Tenho trabalhado na criação de jogos desde a minha adolescência e tirando meu sabático ano passado, eu não parei. Eu literalmente cresci com esta indústria, como Mike [Capps] gosta de dizer. E agora que sou um adulto, chegou a hora de um necessário descanso. Sentirei falta dos projetos, das fases de teste, dos debates e mais importante, das pessoas. A Epic só contrata os melhores dos melhores e foi uma alegria trabalhar com cada um de vocês todos os dias, seja você alguém que tenha sido contratado há algumas semanas ou décadas. Tive sorte o bastante de colaborar com diversas disciplinas, de código a arte, até relações públicas – foi uma enorme e recompensadora experiência de aprendizado. Estou confiante de que cada projeto que está sendo criado, seja na Epic, Chair, PCF ou Impossible, terá a mais alta qualidade e agradará aos jogadores e à crítica”.
Mantenha-se delfonado que a gente te conta sobre futuros projetos do cara. Acha que ele vai fazer falta nos próximos jogos da Epic?