Christopher Nolan pode ficar fora do próximo Batman

0

E o impensável pode acontecer, caro delfonauta. Chistopher Nolan, diretor de Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas, pode estar fora do próximo filme do Homem Morcego. Pior ainda, a próxima parte pode acabar saindo apenas em 2012, na melhor das hipóteses.

A informação vem do site Batman On Film, normalmente confiável. Segundo as fontes, a Warner FNORD! já estaria se preparando para o caso de Nolan dar um não definitivo à franquia cinematográfica do Batman, e que isso está bem perto de acontecer.

O site afirma que o principal motivo que levou Nolan a perder o interesse na franquia foi a morte de Heath Ledger, fato que o levou a dedicar O Cavaleiro das Trevas ao ator. Além disso, a história de Batman 3 traria novamente o Coringa como vilão principal. Desta feita, Nolan não teria nenhuma história em mente para o terceiro filme.

Apesar de tudo isso, devemos lembrar que nenhuma dessas informações são oficiais. Desta forma, tudo pode mudar de um dia para o outro. Também devemos lembrar que a Warner teve de trabalhar duro para convencer Nolan de fazer O Cavaleiro das Trevas, mas desta vez o páreo está sendo ainda mais difícil.

A fonte afirma que não devemos ter um novo Batman nos cinemas pelo menos até 2012. O mais provável é que o terceiro filme do cruzado de capa saia apenas em 2013.

Galeria

Artigo anteriorVeja o primeiro trailer de Whiteout
Próximo artigoKrokus – Hellraiser
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.