O New York Post publicou uma notícia contando que a polícia prendeu um tal de Kevin Crawford por vários assaltos a mão armada nos bancos da capital mundial.
Até aí nada demais, porém, o que chama a atenção é que o meliante cometeu todos os delitos usando uma máscara com o rosto do Caveira Vermelha. Sim, aquele mesmo da Marvel, cujo maior sonho na vida é destruir o Capitão América e instituir seu próprio Reich. A máscara usada no assalto é esta que você vê ao lado.
Segundo o site, o vilão bandido entrou na última quarta-feira em um banco do Brooklyn, dizendo “Happy fuckin’ Halloween!”, pouco antes de apontar uma arma para a cabeça da moçoila que trabalhava no caixa, exigindo quatro mil obamas em notas de 20. A funcionária do banco entregou o dobro do exigido, em notas de 20, é claro.
Após sair correndo do banco com o dinheiro, Kevin foi seguido por várias testemunhas. O infrator foi cercado por patrulheiros voluntários (e desarmados), que o seguraram até a polícia chegar para dar a ele uma nova fantasia: a de presidiário.
No dia anterior, o Caveira Vermelha havia roubado 1.960 doletas de um outro banco, horas após sua brilhante tentativa de abrir uma conta com cheque de 17 centavos. Ele também tentou roubar outro banco na quarta à tarde, mas fugiu deste sem um centavo no bolso.
Kevin foi preso e será julgado por roubo e tentativa de roubo. E deveria ser julgado por “poseragem” também, afinal, um cara que usa uma máscara do Caveira Vermelha e não faz uma única referência ao personagem em seus assaltos ou em suas declarações só pode ser um poser.
Mantenha-se delfonado para mais bizarrices.