Capcom afirma que quer fazer mais um Street Fighter IV

0

Se você gosta de Street Fighter, deve se lembrar que a segunda parte da franquia teve várias edições. Street Fighter II, Street Fighter II: Championship Edition, Street Fighter II Turbo, Super Street Fighter II Turbo – e em várias delas tivemos novos personagens. Por exemplo, em Championship Edition pudemos jogar com os chefes M Bison, Vega, Balrog e Sagat, chefes do jogo original. Em Super, tivemos T. Hawk, Dee Jay, Fei Long e Cammy.

Street Fighter IV, pelo jeito, é o sucessor espiritual do segundo jogo. Além de trazer todos os personagens clássicos que adoramos, voltou a ter uma jogabilidade simples, mas divertida. Eu mal consigo esperar para colocar as mãos na minha cópia do game.

Mas aparentemente, não é apenas isso que Street Fighter IV herdou da segunda parte da franquia. Em entrevista à Famitsu, o produtor do jogo, Yoshiori Ono, disse que gostaria de fazer um Street Fighter IV: Championship Edition, recuperando a tradição da série.

Além disso, ele afirma que vários personagens, ao menos T. Hawk e Dee Jay estavam quase prontos para entrar no game. Seus modelos foram feitos até a pré-texturização, e T. Hawk tem até mesmo as configurações de luta prontas em Street Fighter IV. Aparentemente, a Capcom já previa o sucesso do game e tinha os personagens em mente como conteúdo para download.

Galeria

Artigo anteriorAquecimento Oscar: A Academia
Próximo artigoMarv pode estar fora de Homem de Ferro 2
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.