O That Videogame Blog recebeu de uma fonte secreta a notícia de que a Activision está seguindo os trâmites legais para licenciar músicas da época da guerra do Vietnã, além de faixas cubanas, africanas e da União Soviética.
Isso levou a turminha a deduzir que a sétima parte da franquia pode tratar da guerra do Vietnã ou até mesmo do período da Guerra Fria. Particularmente, prefiro essa segunda opção. O Vietnã já foi tratado em FPS’s antes, mas não lembro de nenhum jogo sobre a Guerra Fria. Será que podemos esperar por um Call of Duty: Cold War?
Isso concorda com a informação passada pelo produtor Noah Heller, de que, com Call of Duty: World at War, eles mostraram todas as batalhas da segunda guerra mundial e que agora vão mudar a ambientação.
Neste ponto, o delfonauta mais ligadão e radical já está imprimindo uma foto minha com o objetivo de fazer pipi nela. Afinal de contas, o último jogo, Call of Duty: World at War, é o quinto. Ora pois, isso mostra apenas que você não é tão ligadão assim. Afinal de contas, já foi anunciado que o exemplar deste ano, que sai em 10 de novembro, será Call of Duty: Modern Warfare 2. Portanto, espere pela nova ambientação para o final de 2010.