Já dizia o sábio filósofo Homer J. Simpson: “Ele tem toda a grana do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… um dinossauro”.
Aparentemente, esta pérola do pensamento acaba de cair por terra.
De acordo com o The Telegraph, um bilionário australiano chamado Clive Palmer conseguiu uma autorização do governo para construir o maior parque de dinossauros do mundo em seu resort, localizado na costa do estado australiano de Queensland. Isso mesmo, um parque dos dinossauros!
O parque contará com 160 robôs dinossauros que se movimentam e rugem, incluindo cinco Tiranossauros Rex que medem 7,62 metros de altura. Não feliz com estas feras, o bilionário também promete um Ruyganossauro com míseros 9,14 metros de altura. Os robôs serão importados da China e terão movimentos nas caudas e nos torsos, além de poderem piscar os olhos.
Por incrível que pareça, o projeto foi aprovado unanimemente pelos membros do Conselho de Queensland.
“É apenas uma pequena amostra de dinossauros”, declarou o conselheiro Jason O’Pray sobre o parque. “Não é a Disneylândia, não é um parque temático. É apenas um lugar aonde a mamãe e o papai levarão as crianças para um passeio. É uma pista de 300 metros em uma área bastante vegetalizada. Aliás, eles querem deixá-la ainda mais vegetalizada, para dar um ar mais jurássico”.
Eu não sei quanto a você, delfonauta, mas eu aposto que este parque será apenas uma fachada para um centro de pesquisas para a criação de um exército de dinossauros, que será usado para uma tentativa de dominação mundial. Alguém tem o telefone do Dylan e da Regina do Dino Crisis 2 aí?