Durante uma entrevista com o site finlandês HardcoreSounds, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, voltou a responder perguntas sobre uma possível reunião com Max Cavalera, o ex-vocalista e guitarrista da banda.
Andreas repetiu o que sempre disse, que isso seria apenas um rumor. Explicou que a banda está com um disco novo e que, logicamente, tem que promovê-lo. Mencionou que Max tem dito em entrevistas que estaria aberto para conversas sobre uma possível reunião.
Agora é que vem a parte boa: Andreas falou que agora não seria uma boa hora, mas que seria ótimo voltar a tocar com Max, talvez no ano que vem ou em 2008. Segundo ele, seria legal para as pessoas que não puderam ver a banda com Max e que, embora não seja nada para agora, seria uma possibilidade para o futuro.
Bom… É impressão minha ou Andreas está “amolecendo” a cada vez que alguém pergunta isso? Na última entrevista que li, há menos de um mês, ele disse que isso jamais aconteceria, coisa e tal. Se as minhas impressões estão certas, eu espero que bastante gente continue perguntando isso para ele.