Bem-vindo a uma nova edição de “patetadas dos Rockstars”. Vai dizer que você achou que só eu me envolvia em patetadas homéricas?
Pois os patetões de hoje são ninguém menos que os maiores ídolos do Metal Melódico alemão: Michael Kiske, Kai Hansen e Tobias Sammet.
O vídeo abaixo mostra que Deus realmente prefere mandar seus evil monkeys para pessoas com talento acima do normal, e várias coisas erradas sempre acontecem junto.
Primeiro, o rouxinol Michael Kiske esquece a letra de Shelter From the Rain (lá pelo 1m30s). Ele para, fica olhando para o Tobias Sammet, que aparentemente também esqueceu, até que finalmente se lembra e volta a cantar, enquanto ele e Totó apontam um para o outro como quem diz “é isso, lembrei”.
Mas não para por aí. Bem na hora que o guitarrista Kai Hansen brilharia com seu solo, rola algum problema com a guitarra, e ela é trocada às pressas. O natural nesse momento seria o outro guitarrista, o Sascha Paeth, assumir o solo. Mas não, quem resolveu se candidatar foi o próprio Totó. E na falta de uma guitarra, ele fez o solo com a boca. Pior foi quando o Kai voltou ao palco com uma nova guitarra e rolou um dueto “guitarra do Kai” com “boca do Totó”.
Você confere tudo isso no vídeo abaixo, que sem dúvida vai render boas risadas.
Já dizia minha vovó: pateta é quem faz patetada.