Batman: Arkham Origins é revelado e já tem data para sair

0

O amigo delfonauta se lembra dos rumores que diziam que o próximo game do morcegão se chamaria Batman: Arkham Origins e seria uma prequência da série? Pois então, eles foram confirmados.

De acordo com a revista Game Informer, o novo game se passará vários anos antes de Arkham Asylum, mostrando um Batman jovem enfrentando uma penca de assassinos que invadiram Gotham. Já na capa da Game Informer deste mês, que você confere lá na galeria, é possível ver o mercenário Deathstroke.

Como havia sido especulado antes, o novo game não será produzido pela Rocksteady, a empresa que trouxe até nós os dois capítulos anteriores, mas sim pela WB Montreal. Mas nada tema, amigo delfonauta. O novo estúdio terá acesso à engine dos dois primeiros capítulos.

Batman: Arkham Origins será lançado no dia 25 de outubro para Xbox 360, PS3. Wii U e PC. Mas ele não virá sozinho, amigo delfonauta.

Pois paralelamente a isto, o Armature Studio está desenvolvendo um outro game chamado Batman: Arkham Origins Blackgate, um interessantíssimo jogo de aventura em 2,5D, o mesmo estilo da saga Metroid. O estúdio, inclusive, foi fundado por vários dos responsáveis pela trilogia Metroid Prime. O game também sairá no dia 25 de outubro, para Nintendo 3DS e PS Vita.

Mantenha-se delfonado para mais notícias sobre Batman: Arkham da Fruta games protagonizados por homens-morcego.

Galeria