O Corrales já contou que Chloë Moretz vai virar zumbi. Mas não esqueçamos que antes ela vai sofrer bullying e desenvolver poderes telecinéticos no remake de Carrie, A Estranha.
E como o Deadline contou hoje, Julianne Moore foi confirmada para o papel da cruel e fanática Margaret White, mãe da Carrie. A responsabilidade é grande, mas tenho certeza que ela dá conta e estou surpreendentemente interessada em ver no que vai dar.
Quem também se juntou ao elenco foi Gabriella Wilde. Ela ainda não é muito conhecida, mas se você viu a versão mais recente d’Os Três Mosqueteiros, deve lembrar dela como o interesse romântico do D’artagnan. Nesse caso, ela será Sue Snell, a garota popular que sente pena de Carrie e convence o próprio namorado a levar a moça para o baile da escola.
No filme de Brian De Palma, Sue é só mais uma vítima da ira de Carrie. No entanto, no livro ela não é tão inocente e tem até uma certa participação na armação que a desperta. Essa versão promete ser mais sombria e mais fiel ao livro, então vamos ver se isso vai valer para essa personagem também. Comente suas expectativas e aguardemos: Carrie chega em 15 de março do ano que vem.