Pixar: revelados detalhes dos próximos filmes

0

Você provavelmente já deve ter cansado de ouvir sobre Valente, então agora vamos falar sobre o que virá depois. Como conta o The Wrap, hoje foram revelados alguns poucos detalhes dos próximos filmes da Pixar, que virão um por ano, como sempre.

Em junho do ano que vem, como a gente já contou, será a vez de Monsters University, a muito aguardada prequência de Monstros S.A, que vai mostrar como Sully e Mike se conheceram, ainda na faculdade.

O próximo virá em maio de 2014, se chama The Good Dinosaur e terá direção de Bob Peterson, co-diretor do chorável Up – Altas Aventuras. Nele veremos um mundo onde aquele infame meteoro não atingiu a terra, os dinossauros continuaram evoluindo junto com os mamíferos e, nos tempos atuais, dividem o planeta conosco. Parece legal, não?

Sobre o seguinte se sabe pouco: será uma “jornada pela mente humana e seus processos criativos”, está marcado pra estrear em 19 de junho de 2015 e será dirigido por Pete Docter, de Up – Altas Aventuras e Monstros S.A.

Além deles, ainda sem data definida, tem o próximo do diretor Lee Unkrich e da produtora Darla K. Anderson, equipe responsável por Toy Story 3. E assim como a vindoura animação do Guillermo Del Toro que eu te contei um tempo atrás, vai ser sobre o Dia de Los Muertos. Como apontado pelo Bleeding Cool, com dois filmes sobre o feriado de finados mexicano sendo produzidos, é surpreendente que nenhum deles seja do Tim Burton. =P

Como já comentei na outra notícia, eu adoro a estética do Dia de Los Muertos e fico feliz que tenham percebido o potencial visual que ele tem se bem explorado. E eu creio que será: mesmo que o do Del Toro decepcione, in Pixar we trust. Conte nos comentários qual você achou mais interessante e aguardemos.