E a novela do deus do trovão ganha mais um capítulo. Depois de mandarem Patty Jenkins ouvir pagode, o pessoal da Marvel mira em novos nomes para a cadeira de diretor e para a produção do roteiro.
Segundo o Hollywood Reporter, os nomes cotados para assumir um posto no hall da trüeza nórdica são Alan Taylor, que ficou conhecido por dirigir episódios de séries como Game of Thrones, Família Soprano e Boardwalk Empire; e Daniel Minahan, que também é um tremendão da TV e, assim como Taylor, trabalhou em Game of Thrones, True Blood e Grey’s Anatomy, entre outros.
Já para o cargo de roteirista os nomes cotados são: John Collee, que trabalhou em Happy Feet e Mestre dos Mares, Robert Rodat, que criou a série Falling Skies e escreveu O Resgate do Soldado Ryan e ainda Roger Avary, que tem no currículo nada mais nada menos que ter dividido um Oscar com Quentin Tarantino pelo roteiro de Pulp Fiction.
O roteirista escolhido, que deve passar por uma severa peneira de trüeza regada a muitas ruivas, batalhas e sangue (parecido com o processo de seleção dos estagiários do DELFOS), deve trabalhar com o rascunho escrito por Dom Payne, que trabalhou também no primeiro filme.
Bom, eu vou aproveitar que eles estão selecionando e mandar meu roteiro para o filme, que envolve muito sangue, machadadas no crânio, ruivas e trovões fulminando gigantes de gelo. Além, é claro, de uma luta contra o Hulk. Faltou algo?