Versão nacional de Batman: Arkham City terá extras legais

0

Para alegria de muitos gamers, Batman: Arkham City será lançado por aqui no mesmo dia que nos EUA. E não é só isso que temos para comemorar, já que a versão nacional do game incluirá alguns extras bem legais.

A Warner Bros. informou que a edição brasileira de Batman: Arkham City virá acompanhada de uma revista em quadrinhos com 144 páginas e um download que lhe permitirá usar o Robin no jogo. Além disso, Arkham City terá legendas em português. Ah, só para constar: a revista em quadrinhos não será digital, mas em papel mesmo.

Com a alta do dólar, é provavel que muita gente, pelo menos os gamers de PC, optem pela versão nacional. Isso porque o preço normal de lançamentos nos EUA, U$ 60,00, vai acabar tornando o game importado mais caro que o nacional de PC (R$ 99,90), mesmo na versão digital. Já isso talvez não compense tanto para os jogadores que usarão um console: as versões para PS3 e Xbox 360 custarão R$ 199,90. Ouch!

Batman: Arkham City, mostra o Homem Morcego patrulhando a Cidade de Arkham, uma cidade-prisão construída pelo ex-diretor do Asilo Arkham, Quincy Sharp, que se tornou prefeito de Gotham. O jogo tem lançamento programado para 18 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360.

Artigo anteriorDisney e Pixar vão relançar clássicos em 3D!
Próximo artigoA Hora do Espanto
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.