Finalmente nosso estagiário foi promovido e agora faz oficialmente parte da equipe mais desejada pela mulherada brasileira (entre 60 e 84 anos), inclusive com um perfil na página de Quem Somos. De quem estou falando? Ora, delfonauta, assim você me ofende. É claro que estou falando do Daniel Villela, que veio para substituir o Rodrigo Pscheidt no importantíssimo cargo de hobbit da equipe.
Com seus parcos 1,70m de altura, o Daniel está desde março publicando notícias diárias e aguentando as tirações de sarro constantes dos outros delfianos que são consideravelmente mais altos. Até o Pixáiti, com seus vertiginosos 1,72m entrou na jogada, depois de passar quatro dias correndo em círculos por não ser mais o hobbit da turma.
O Daniel tem entre suas responsabilidades delfianas e áreas de expertise cinema, games, moda feminina e, acima de tudo, Heavy fuckin’ Metal. Isso aí, depois de anos, finalmente achei alguém para me substituir nas notícias mais trües do DELFOS.
Curiosamente, o Daniel acompanha o DELFOS há muitos anos e até já teve umas matérias publicadas um tempo atrás, sob a alcunha Daniel Cruz dos Santos Villela. Quando criou vergonha na cara e se inscreveu no nosso programa de estagiário, uma das exigências foi que ele diminuísse esse nome enorme, e agora ele será eternamente lembrado como o Daniel Villela. Ou então “o hobbit”. Você escolhe.
Daniel Villela, “o hobbit”, ou como quer que o chamemos, agora ele é oficialmente um de nós, e uma vez delfiano, sempre delfiano! Então, amigos delfonautas, façam o favor de fazê-lo se sentir tão bem-vindo quanto fizeram quando o Allan e o Rodrigo foram iniciados. E não deixe de conferir o perfil dele na página de Quem Somos.
Todos juntos agora: “bem-vindo, hobbit!” =D