Rumor: data de Playstation Vita pode ter vazado

0

O delfonauta aguarda ansiosamente pelo PS Vita? Bem, então, fique sabendo que o novo da Sony pode sair no dia quatro de novembro deste ano. E agora eu vou explicar em mais três parágrafos de onde veio esse rumor.

O Gamespot encontrou no site de vendas britânico Shopto.net uma página de pré-venda do PS Vita, com a data de quatro de novembro. Não só isso: para a mesma data, o site diz que vai sair um monte de jogos, como Uncharted: Golden Abyss, BioShock, Little Big Planet, entre vários outros.

A Sony confirmou na E3 que o PS Vita vai sair no final do ano e também tem o natal, que sempre motiva muitas pessoas a desembolsarem alguns cifrões. Porém, contudo, todavia, o Game Spot pediu a confirmação da Sony e ela disse que não libera essas datas para revendedores. Em comunicado, a empresa disse que “esta data não é oficial, porque não anunciamos nada”.

Outra parte importante é que o site mostra os supostos preços do console e jogos. Como são em euros, os valores são mais altos dos que a Sony anunciou para os Estados Unidos, mas os jogos devem sair por aproximadamente U$ 65,00 na Inglaterra.