Se o delfonauta é fã do diabo cego da Marvel, deve sentir saudades do tempo em que Brian Michael Bendis e Alex Maleev tocavam o terror nas histórias do personagem. Talvez apenas o Homem-Aranha se equipare em carma ao Homem sem Medo. Porém comemore, Bendis está de volta e com uma turma de desenhistas de pirar o cabeção. Alguém ainda usa essa gíria?
Em entrevista ao USA Today, Bendis falou sobre a inclusão do Demolidor na equipe da HQ que ele escreve atualmente para a casa das idéias, os Novos Vingadores.
O personagem será um peixe fora d’água na equipe, junto com o Homem-Aranha, e o escritor espera escrever ótimas histórias com essa premissa. “Ele precisa redescobrir suas relações com outros personagens da Marvel, e os Novos Vingadores estão cheios de personagens com quem ele tem um passado – uns no bom sentido e outros no mau sentido, e isso é o que cria o que os escritores chamam de ‘drama espetacular’“, disse o roteirista.
Além do trabalho em cima dos Novos Vingadores, Bendis também está trabalhando em uma “história final” para o personagem, junto com David Mack. A publicação será intitulada Daredevil: End of Days. O escritor não entrou em detalhes sobre a saga, mas falou o nome dos artistas que ficarão responsáveis por ela: Klaus Janson, Bill Sienkiewicz e Alex Maleev. Aliás, Bendis quer trazer a lenda Neal Adams para desenhar o personagem em um dos títulos da série Ponto Um.
O retorno de Bendis ao personagem, e a introdução do Demolidor nos Novos Vingadores irá às comic stores norte-americanas em setembro. Exatamente o mesmo mês em que a DC destruirá o Superman.