Conheça a verdade sobre o caso Sylvester Stallone

0

O delfonauta deve ter acompanhado que o Sylvester Stallone falou muito mal do Brasil em uma entrevista coletiva para divulgar o filme Os Mercenários na Comic-Con.

Se você não acompanhou o que rolou, aqui vai um breve resumo: Stallone comentou a sua passagem pelo Brasil na feira e fez algumas piadas ridículas sobre o nosso país. Entre as pérolas que o Rocky Rambo Balboa falou estão: “Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e os brasileiros dizem obrigado” e “Obrigado, obrigado e leve um macaco”.

Stallone ainda fez piada com o fato da sua equipe ter tido uma escolta de 70 seguranças no Rio de Janeiro. E para piorar a situação dele no Brasil, o cara mexeu com a equipe do Capitão Nascimento, o B.O.P.E.. Ele disse o seguinte: “os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro. Já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Isso já mostra o quanto o local é problemático”. Alguém duvida que Tropa de Elite 3 vai contar a história do B.O.P.E. caçando o Stallone?

Então, depois que essas declarações correram o mundo e chegaram ao Brasil, a grande maioria das pessoas, inclusive eu, ficaram indignadas. Para vocês terem noção do tamanho da repercussão, a tag #Cala a Boca, Sylvester Stallone chegou rapidamente ao topo dos assuntos mais comentados no Twitter em apenas um dia. Revolta total do povo brasileiro. Você não ficou revoltado?

Ontem, depois do Stallone ter recebido um e-mail de toda a equipe do DELFOS exigindo que ele pedisse desculpas a todos os brasileiros, a assessoria da distribuidora Califórnia, a responsável pelo novo filme do ator, soltou uma nota onde o Sly (sim, ele é conhecido assim lá nos EUA) se desculpa pela gafe que cometeu.

No comunicado, ele pediu desculpas sinceras a todos nós, delfianos e delfonautas, e garantiu que a sua passagem pelo Brasil foi fantástica e recomendou a todos os seus amigos, incluindo o Apollo Doutrinador, a filmarem aqui. Stallone justificou as frases sem-noção, como uma tentativa fracassada de humor e disse ter respeito pelo país. Sei…

O que não foi revelado pela imprensa é que ele teve que pedir desculpas de joelho ao Alfredo, e até mandou uma foto autografada dos seus tempos de Rocky (só de calção e luva) para o Evil Rainbow of Steel, em uma tentativa inútil de comprar o silêncio do DELFOS.

Stallone, não se fala mal do Brasil e muito menos se compra o silêncio do DELFOS. Aqui a gente mata o pau e mostra a cobra!