Paul McCartney aprova The Beatles: Rock Band

0

O principal compositor dos Beatles, ao lado de John Lennon, deu uma entrevista ao Gigwise onde comentou sobre The Beatles: Rock Band. E ele gostou do resultado.

McCartney ressaltou a importância que esses jogos têm para manter o seu bolso cheio da grana legado da banda vivo. “Se as crianças, ou quem quer que seja, quiserem jogar videogames e alguém como a Harmonix quiser fazer um grande projeto com os Beatles, então faz sentido para mim“, comentou. “É a mesma situação do álbum 1. Tenho certeza de que as crianças não ligam, e eu não ligo, de que forma eles escutam música. O importante é a diversão“.

O ex-baixista também comentou que o título tem grande qualidade, principalmente pelo trabalho do produtor Giles Martin, filho do antigo produtor dos Beatles, George Martin.

The Beatles: Rock Band chega às lojas dia nove deste mês, exatamente daqui a uma semana, para Xbox 360, PS3 e Wii.

Artigo anteriorA Órfã
Próximo artigoConfira as datas, horários e preços dos shows do Faith No More no Brasil
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.