Blizzard revela a nova expansão de World of Warcraft

0

A Blizzard revelou hoje, durante a sua BlizzCon, a nova expansão do mais bem sucedido MMORPG do mundo, World of Warcraft. E eles não foram nem um pouco tímidos em nomear a nova expansão de Cataclysm.

Todo o mundo de WoW foi modificado. Lugares que antes abrigavam vida se tornaram desertos, enquanto desertos se tornaram florestas. Tudo porque um mal antigo, chamado de Death Wing, retornou trazendo destruição por todo seu caminho.

Em termos práticos, isso significa que o nível máximo dos personagens foi aumentado até 85, haverão novas combinações de raças e classes, além de duas novas raças: Goblins, para a Horda, e Worgen para a Aliança. O jogo também contará com um sistema de nivelamento de guildas e achievements.

Apesar das novas raças, classes e etc., estarem disponíveis apenas para quem comprar a expansão, as mudanças no cenário serão permanentes e para todos os jogadores. Mesmo que você nunca tenha comprado uma expansão, verá o coração de Azeroth destruído pelo grande cataclisma.

Confira abaixo o trailer, liberado pela companhia.

World of Warcraft: Cataclysm ainda não tem data de lançamento anunciada. Ele estará disponível apenas para PCs.

Artigo anteriorPanini vai publicar Vertigo e Wildstorm no Brasil
Próximo artigoVeja tracklist do novo álbum do Rammstein
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.