Roteirista comenta sobre filme da Mulher Maravilha

0

Nenhuma adaptação de super-heróis da DC é tão controversa quanto o filme da Mulher Maravilha. É fato que poucas pessoas acreditam no potencial da heroína, mas como Hollywood já provou inúmeras vezes, um bom roteiro pode tirar um personagem das sombras… Ou afundá-lo perpetuamente nelas.

É por isso que ainda trabalham em um roteiro para a Mulher Maravilha. E o co-escritor da última versão da história, Brent Strickland, deu uma entrevista ao CineFools onde falou bastante sobre a sua versão do longa.

Strickland revelou que, apesar de gostar de quadrinhos, não era um fã da personagem. Isso o obrigou a estudar a história e mitologia da Mulher Maravilha. Ele ainda afirma que seu roteiro fica no meio-termo entre a adaptação fiel e uma releitura. Strickland escreveu seu roteiro em cima daquele outro que seria filmado por Joss Whedon. Quanto ao tom da aventura, ele foi bem direto:

Ela deve ser como um monte de diversão em um mundo levado a sério. Devem existir sequências de ação de tirar o fôlego junto com desenvolvimento do personagem que permitam à audiência se relacionar com essa princesa Amazona, bem como momentos em que possam rir, mas sem parecer forçado. As pessoas têm descrito a história como Mulher Maravilha encontra Os Caçadores da Arca Perdida. Creio que esse seja um tom muito bom“.

Ainda não há previsão para lançamento.

Galeria