Manowar grava música em 15 (quinze) idiomas!

0

Hail and kill, delfonautas trües (se você não é um delfonauta trüe, eu me recuso a cumprimentar você)!

Os reis do Metal que moram com os pais e fazem miséria com loiras peitudas acabam de anunciar via Blabbermouth outra de suas magnificências dignas de Hefesto (porque falar de Odin é clichê e clichê não é trüe!).

Uma das músicas do seu vindouro álbum será gravada em 15 (QUINZE!) línguas. Quais são essas 15, você quer saber? Isso não foi divulgado, mas eu apostaria minha ferramenta lusitana que francês, alemão e espanhol estarão entre elas. Diria também que existe uma grande chance de rolar também uma versão em português, considerando que nossa bandeira verde-amarela já apareceu em capas da banda em mais de uma oportunidade.

Além disso, o Blabbermouth promete para breve um vídeo mostrando as versões e provando de uma vez por todas que o tremendão Eric Adams consegue fazer mais com sua língua do que dar prazer a groupies peitudas. A música vai estrear na íntegra no Magic Circle Festival, que acontece em 18 de julho.

Tem mais ainda! Afinal, os fãs são muito importantes para o Manowar, assim, eles sempre dão mais do que uma notícia para um clique.

A segunda notícia é que o baterista original, Donnie Hamzik, aquele que gravou a música mais big dicked da história, Battle Hymn, está de volta à banda e vai participar de toda a turnê de 2009. A banda não divulgou o que aconteceu com Scott Columbus. Ele foi despedido ou volta depois dessa turnê? Bah, quem se importa! Membros não originais não são trüe!

Que Hefesto abençoe nossa jornada rumo à iluminação de aço fornecida pelo Vento Preto. Exploda suas caixas de som! Victory! Victory! m/m/

Galeria