Contos do Cargueiro Negro de Watchmen é violento pra caramba

0

Como os Contos do Cargueiro Negro não serão incluídos em sua totalidade na adaptação de Watchmen, mas é algo importante demais para ficar fora da festa, a Warner Bros. FNORD pretende lançá-lo como uma animação em curta-metragem no DVD do filme. E parece que vão fazer o negócio direito.

Segundo o site Rope of Silicon, a MPAA deu classificação R, a mais severa, para a animação. Se você leu a graphic novel, sabe que a história em quadrinhos dentro da história em quadrinhos era extremamente violenta e visceral. Ela conta a história do sobrevivente de um ataque pirata que fica à deriva no mar. Ele passa por poucas e boas até conseguir voltar à sua cidade de origem, a tempo de avisar do ataque pirata. Só que… hum… melhor parar por aqui antes de soltar estragões.

No entanto, Sob o Capuz, a autobiografia de Hollis Mason, continua sem uma classificação. Ela será adaptada como um documentário sobre o primeiro herói conhecido como Coruja e também estará disponível na íntegra no DVD.

Enquanto isso, a Warner apela ao tribunal federal dos Estados Unidos sobre a decisão que deu à Fox os direitos de distribuição de Watchmen. A companhia faz pressão para que uma decisão favorável saia logo, ainda nesta semana ou na próxima. Por enquanto, o lançamento do longa continua marcado para o dia seis de março.

Galeria

Artigo anteriorSony diz que quer ganhar dinheiro em 2009
Próximo artigoBarack Obama conhece o Homem-Aranha
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.