A Warner FNORD! ainda não sabe o que fazer com o Superman. Eles querem começar tudo novamente do zero, reiniciando a franquia, mas nenhuma palavra oficial foi dita até o momento sobre qual será o rumo do filme. Será que Bryan Singer sabe de mais detalhes? Aparentemente não.
Em entrevista para o UGO.com, Singer diz que não pode falar nada sobre Superman: The Man of Steel, simplesmente por não saber de nada.
O diretor afima que tem conhecimento de conversas ocorrendo pelos bastidores, mas que não esteve envolvido oficialmente em nenhuma delas. Quando perguntado se o chamariam depois que as conversas tivessem terminado, ele respondeu de forma aparentemente hesitante: “bem, você sabe, tenho uma relação com a Warner e com o personagem e… E é assim que as coisas funcionam“.
No entanto, Singer afirma que ainda está ligado ao projeto. Particularmente, acredito que Singer deve cair fora, mesmo que decidam seguir com Brandon Routh e fazer um reboot à O Incrível Hulk. E alguém, pela trueza do vento preto, ouça Mark Millar!