Embora as atenções da Nintendo atualmente estejam no DS, o ultra bem sucedido portátil de duas telas, a Grande N não abandonou o Game Boy Advance. Além dos vários bons títulos que têm previsão de lançamento para este ano, entre eles a seqüência de Earthbound que está sendo aguardada há pelo menos dez anos, a Nintendo Of America anunciou uma linha de jogos Player’s Choice. Para quem não sabe, a linha Player’s Choice existe desde os tempos do Super NES, e é usada para relançar jogos que venderam muito bem a preços menores.
Os jogos anunciados são Super Mario Advance (o primeiro da série Avance), Mario & Luigi Superstar Saga e Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3. O preço deles, lá fora, será de US$ 19. Na opinião deste Nintendista que vos escreve, os três são ótimos jogos e merecem fazer parte da coleção de qualquer um.
Adendo de Bruno Sanchez que, apesar de não ser nerd, manja de games: a Player’s Choice existe desde a era Nintendinho. Na verdade começou com o nome de Nintendo Classics vendendo o primeiro The Legend of Zelda de Nes (originalmente de 1986 no Japão e 1987 nos EUA) e o primeiro Metroid (também 1986) a partir de 1992 por esse preço “camarada” de US$ 19,00.