A estréia do DELFOS

0

Finalmente. Faz dois anos que a primeira matéria do DELFOS foi ao ar. Quantas coisas mudaram nesse tempo. De um blog que tinha como objetivo encontrar um parceiro para virar um site, o negócio cresceu e começou a dar tanto trabalho e exigir tanto profissionalismo quanto um grande portal. Mas continuava visualmente um blog, o que fazia com que muita gente não nos levasse a sério.

Infelizmente, simultaneamente à estréia do DELFOS, o Bruno Sanchez avisou que está saindo da equipe fixa e vai continuar apenas como colaborador ocasional. Quero aproveitar a ocasião para agradecer pela força que o cara me deu durante quase dois anos, já que ele se juntou ao site logo no início e reiterar que a porta vai estar sempre aberta. Foi um prazer trabalhar com você, Bruno, mesmo que tenhamos brigado bastante nesse tempo. 🙂

Para os fãs do cara, não priemos cânico. Ainda temos vários textos dele que serão publicados ao longo dos próximos meses e por isso mesmo o perfil dele ainda vai continuar na seção “Quem Somos” por algum tempo. Aproveitando a deixa, quero dizer que independente disso, estamos sempre procurando por mais pessoas para se juntarem à equipe. Se você está a fim, leia o Manual que está no botão “Colabore” lá no menu do topo e, se concordar, entre em contato com a gente.

Nesses dois anos de DELFOS, me esforcei muito para colocar o site no ar em toda a sua glória. Fiz alguns amigos. Briguei com muita gente. Cobrei muita gente. Algumas pessoas passaram por aqui e já saíram. Estressei-me muito por levar o DELFOS a sério demais (e se não levasse a sério, não teria chegado aonde chegou), mas finalmente atingimos o primeiro grande objetivo. Estar online como um grande portal.

Valeu a pena todo esse esforço? Ainda é cedo para dizer, já que nosso trabalho apenas começou. O principal agora é que finalmente estamos no caminho certo, em um lugar onde muita gente nunca achou que iríamos chegar e outros torciam para que não chegássemos. E o que o futuro nos reserva? Não faço idéia, mas tenho certeza de uma coisa: para onde vamos, não precisaremos de ruas.

PS: Sei que muita gente está carente de informações como só nós sabemos passar, principalmente a galera do Metal, que estava acostumada a várias matérias do gênero e ultimamente tem ficado apenas com textos de cinema e um ou outro show. Isso vai mudar, acredite. Estamos com muitas matérias sobre música (entre elas a lendária exclusiva com o Sepultura e muitas outras surpresas, inclusive outras entrevistas exclusivas) e vários outros assuntos prontas e elas serão publicadas no decorrer dos próximos meses. Então fique ligado e divirta-se.

Galeria