Após muita especulação por parte da imprensa, foi anunciado oficialmente por Sharon Osbourne no dia 18/05 que os veteranos do Black Sabbath estariam de volta aos palcos para uma apresentação no Ozzfest deste ano.
A formação do Sabbath contaria com Tony Iommi, Ozzy Osbourne, Geezer Butler e… Mike Bordin, ex-Faith No More e baterista da banda solo de Ozzy.
Chateado com a história, o baterista original Bill Ward deixou uma mensagem em seu site oficial lamentando o episódio e dizendo que gostaria de voltar aos palcos com seus amigos do Sabbath mas que Sharon não fez uma proposta interessante para ele e foi obrigado a recusar, mas em nenhum momento disse que não seria flexível em relação a isso.
Um dia depois, Bill Ward repensou sua opinião e mandou uma mensagem para Sharon dizendo que aceitava as condições para se juntar ao Sabbath e pronto. Em uma falta de respeito extrema com o pobre Mike Bordin, teremos o Black Sabbath original no evento que começa no dia 10 de julho. Vale lembrar que a outra banda principal do Ozzfest será nada menos que o Judas Priest com a volta de Rob Halford. Este deve ser o primeiro Ozzfest interessante para os fãs do bom Rock. E fica a pergunta: Sabbath e Judas no Brasil vão rolar quando?
Associe sua marca à cultura. Se você quiser patrocinar os pobres colunistas do DELFOS para cobrir o evento, favor nos enviar um e-mail para contato@delfos.jor.br o mais rápido possível.