Você provavelmente nem se lembra mais disso, mas existiam planos de transformar o excelente Zumbilândia em uma série de TV. Já faz um bom tempo que ninguém fala no assunto, mas hoje o io9 divulgou que a seleção do elenco já começou.
Eles também tiveram acesso a algumas páginas de roteiro que estão sendo usadas nessa seleção, e por elas dá para ter uma ideia de como estarão os personagens e como o filme será reinventado na TV. É meio óbvio, mas vale avisar que as descrições abaixo podem conter spoilers.
Segundo eles, o Tallahassee “vai continuar agressivo e esquisitão, mas sua relação com o Columbus será menos conturbada. Eles inclusive têm uma piada interna sobre os filmes do Steven Seagal sempre terem títulos de três palavras, tipo ‘Marked For Justice’ ou ‘May Cause Diarrhea’. Em outra cena, ele diz que ficou vagando muito tempo, e talvez tenha sido colocado ali por uma razão – para ajudar Columbus e os outros.
Columbus continua o mesmo, a não ser pelo fato de que agora ele procura pelos avós e está tentando lidar com seu novo relacionamento com Wichita. A moça, por sua vez, tenta continuar cuidando de Little Rock e ensiná-la matemática com problemas sobre ‘pular num trem que vai a 60 km/h com um policial te perseguindo a 140 km/h’. Também ficamos sabendo mais sobre o passado das duas. Wichita diz que fugiu de casa para não ter de aplicar golpes com o pai, e Little Rock conta que ele a tirou da escola bem antes de um baile para o qual ela estava ansiosa. Também haverá dois personagens novos, Fred e Ainsley, que trabalhavam num escritório antes do apocalipse zumbi e aparecem reclamando de problemas com seus iPhones e de pedidos que vinham errados no Starbucks, admitindo que esses são ‘problemas de primeiro mundo’.
Parece que vai manter o mesmo humor do filme, com a diferença que o clima será mais familiar. De qualquer forma, eu estou curiosa. Você também?