Warner Bros. compra a Midway e agora é dona de Mortal Kombat

0

Era de se imaginar que isso aconteceria cedo ou tarde. Com a falência decretada, não restava muito à Midway para sair do poço a não ser se vender para uma grande empresa com capacidade de pagar suas dívidas. Hoje, os rumores de compra pelo conglomerado AOL Time Warner DC FNORD! foram concretizados. AOL Time Warner DC Midway? Medo!

Segundo a Variety, a companhia adquiriu a Midway por míseros 33 milhões de dólares, levando junto as franquias Mortal Kombat e Wheelman, bem como os velhos jogos de arcade Spy Hunter e Joust.

Apesar de ter adquirido os direitos sobre Wheelman, a Warner não comprou o estúdio que desenvolveu o game. Se ninguém se interessar em comprá-lo, ele deverá fechar as portas em dois meses. O estúdio que desenvolveu a franquia TNA também passa por essa situação.

Agora só nos resta saber quanto tempo levará até sermos inundados com coisas de Mortal Kombat. Afinal, é difícil imaginar que uma propriedade da Warner não vire filme, série de TV, desenho animado, história em quadrinhos, lancheira, rolo de papel higiênico, bodes de sacrifício, mangueira de jardim, desentupidor de pia e tudo mais que possa render um troco.

Galeria

Artigo anteriorTwisted Sister jogou Xbox 360 / Assista ao novo clipe
Próximo artigoJogo de arcade dos anos 80 vai virar filme
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.