Vingadores: James Cameron fala do filme e Joss Whedon da série de TV

0
Alfredo, Alfredo de la Mancha, Delfos, Mascote, Alfred%23U00e3o, Delfianos

Os Vingadores rendeu $1,5 bilhão de dólares e atingiu o terceiro lugar no ranking mundial de bilheteria, atrás apenas de Blue Pocahontas Avatar e Titanic. Hoje o IGN contou que o responsável pelos dois primeiros, James Cameron, andou comentando o sucesso dos heróis mais poderosos da Terra.

Eles chegaram perto. Não quebraram a barreira de dois bilhões, que só tem dois no clube. Mas olha, eu quero que Hollywood seja tão bem sucedida e vibrante como sempre. Se tivermos sorte, outro filme vai vir ano que vem e mostrar a todos que é possível, porque isso beneficia a todos nós. Por outro lado, se não acontecer nos próximos dez anos também seria bom. É uma situação onde não se tem nada a perder. (…) E eu gostei dos Vingadores. É um filme que agrada a audiência e é muito divertido, mais do que eu esperava”.

E esse sucesso vai render outros frutos, como a vindoura série de TV da S.H.I.E.L.D. Hoje o diretor Joss Whedon falou à MTV e comentou um pouco sobre ela. Segundo ele, a série não vai ficar lembrando que é um spin-off o tempo todo, e vai funcionar mesmo sem Nick Fury, Maria Hill e Phil Coulson.

São personagens novos. Eles precisam ter sua própria coisa. Precisa ser adjacente [ao universo cinematográfico da Marvel], mas você não quer um show que fica constantemente dizendo ‘O Homem de Ferro acabou de sair, mas ele estava aqui um minuto atrás’. Você quer que eles façam suas próprias coisas. (…) Eles não são super heróis, mas vivem naquele universo. E mesmo sendo uma grande organização, [a falta de poderes] faz com que eles sejam explorados, e isso é interessante para mim”.

Estou curiosa para ver como vai ficar. Você também? Conte nos comentários.