Valorização do clique total, amigo delfonauta. Comecemos com o Super Bowl, já que o Trooper é, possivelmente, o único brasileiro que curte futebol americano no Brasil (sério, cara, seu comentário foi o mais surpreendente que já recebemos por aqui).
No show do intervalo, o irritante Black Eyed Peas tocou com o sempre estáile Slash aquela que é a música de amor preferida dos metaleiros, Sweet Child of Mine. Confira:
Caramba, como a voz da Fergie é feia! Parece um gato sendo estripado. Não que a voz do Axl seja melhor, mas… Seria legal ver essa música cantada por alguém com voz realmente bonita.
Enquanto isso, ainda sobre o Super Bowl, falemos da nova dupla dinâmica. Falo, claro, de Ozzy Osbourne e o príncipe das trevas Justin Bieber. Você viu ontem o humilhante comercial com os dois, e agora confere, para seu deleite, uma versão estendida e erros de gravação, ambos bastante engraçados. Se liga:
Será que o Ozzy imagina que as pessoas gostam dele hoje não por ele ser uma lenda do Rock, mas por ser a personalidade pública mais lesada de que se tem notícia? Ok, é sempre engraçado ver os vídeos dele, mas cada vez mais me sinto mal rindo da cara dele. É como se eu estivesse rindo de uma criança com deficiência mental. =/
E falando em deficiência mental, tem várias delas que fazem você babar sem controle. Então aproveite e confira a nova música do Children of Bodom, a banda do babão Alexi Laiho.
Por hoje é só, pessoal!