Mais um da série “babacas do Rock”. Caiu no tubo um vídeo com um trecho do show do eterno ex-Iron Maiden em Leme. No início do vídeo em questão, alguém joga um copo de cerveja nele, o que ativa o “babaca mode” e ele passa dois minutos xingando o sujeito e chamando ele pra porrada, inclusive com um lastimável “venha no backstage depois e eu te destruo” ou algo do tipo. Se liga:
Tem coisa mais covarde do que um música chamar um fã pra porrada?
Se o fã realmente aceitar o desafio, não vai nem conseguir chegar perto do músico, pois os seguranças vão impedí-lo. Isso é só uma forma covarde e patética que os músicos mais mariquinhas têm para se sentirem pintudões. E, provavelmente, a única.
O delfonauta sabe que eu sou contra jogar coisas nos músicos que estão no palco, mas sou mais contra ainda o músico reagir de forma violenta ou ameaçando sair do palco. E convenhamos, se você vendesse um dos seus olhos (valor aproximado de um ingresso meia-entrada para show no Brasil) só pela possibilidade de me ver, eu deixaria você jogar cerveja em mim. Até porque, sem um dos olhos, sua noção de profundidade estaria capenga e você provavelmente erraria! =)