E, dando continuidade à saga da demissão do Chefe de South Park, Tom Cruise ameaçou os diretores da Viacom, dona da Paramount Pictures e do Comedy Central. O ator fez pirraça dizendo que, caso o episódio criticando a Cientologia (religião do ator) e questionando a heterossexualidade de Tom fosse reprisado, ele não promoveria Missão: Impossível 3, o filme mais recente do estúdio.
Como bizarrice pouca não é bobagem, o The Mirror, tablóide sensacionalista inglês, disse que Tom avisou que comeria a placenta e o cordão umbilical assim que sua filha (com a gostosa Katie Holmes, de Batman Begins) nascesse, no hospital mesmo, pois, segundo ele, isso seria bom e nutritivo. Argh. Droga, por que cargas d’água o Corrales me fez escrever isto antes do almoço?
Ah, sim, a pirralha nasceu ontem e se chama Suri (nome que significa, ao mesmo tempo, “princesa” em hebreu e “rosa vermelha” em persa), e nada foi dito sobre o que o ator comeu ou deixou de comer. Ainda bem. De canibalismo para mim já basta o Hannibal Lecter.