Testosterona Total de Stallone ganha nome sem graça

0

Estava bem divertido utilizar o adjetivo “dispensável” a qualquer coisa relacionada ao Testosterona Total tremendão de Sylvester Stallone, The Expendables. Até porque essa é a tradução literal da palavra inglesa expendable.

No entanto, seguindo a longa tradição brasileira de arruinar bons nomes de filmes, a produção de Sly ganhou o nome, bem sem graça, de Os Mercenários. Aguardem um momento, enquanto vou ali no cantinho choramingar pelo doce perdido.

A assessoria de imprensa da California Filmes também divulgou mais alguns detalhes sobre Os Mercenários. Além de Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li e Dolph Lundgren, o filme também contará com o ator veterano Forrest Whitaker (Platoon e O Quarto do Pânico). Os atores Rodrigo Santoro e Juliana Paes estão em negociações para participar do longa, que terá cenas rodadas aqui no Brasil. Ao contrário do que foi anunciado antes, as filmagens brasileiras serão feitas no Rio de Janeiro, e não em São Paulo, a partir de março de 2009.

Os Mercenários conta a história de um grupo de mercenários (duh!), classificados como dispensáveis, que tem como missão combater um ditador na América Latina. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem The Expendables. Sly será o astro, escritor e diretor da produção.

Artigo anteriorCentury Media lança calendário fruta
Próximo artigoBesouro Verde não tem mais um diretor
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.