Site faz abaixo assinado pela versão do diretor de Superman Returns

0

Esta semana surgiu um site na internet conclamando fãs do Superman para participar de um abaixo assinado pedindo à Warner FNORD! para lançar a versão do diretor de Superman Returns.

Caso você não saiba (ou não se importe), o filme que assistimos no cinema tem de 15 a 20 minutos a menos do que a versão de Bryan Singer, justamente por causa de cenas cortadas. Uma destas cenas é a famigerada cena onde Superman vai ao espaço e encontra as ruínas de Krypton, que também explica a mudança de uniforme entre os filmes de Richard Donner e o longa de Singer. Tal cena foi uma das mais caras do filme e acabou cortada porque, bem, os produtores acharam que seria melhor aproveitá-la na continuação de Superman Returns… É, uma péssima jogada.

Com isso, muitos fãs já tinham perdido as esperanças de ver esta cena, até agora. Afinal, ela está na versão de Singer e, já que o próximo filme do Azulão vai começar tudo do zero, muito provavelmente com outro ator, não faz sentido mantê-la guardada.

Não creio que vá dar muito resultado. Infelizmente, Superman Returns não foi um sucesso de crítica, e eu mesmo não creio que ele tenha sido o filme que o personagem precisava para se reerguer nos cinemas. Mas é um bom filme. Se você se importa, não esqueça de dar um pulinho lá.

Galeria

Artigo anteriorVeja o trailer da animação baseada em Dante’s Inferno
Próximo artigoThor começará as filmagens em janeiro
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.