Em entrevista à revista Vanity Fair, a delfo-musa Scarlett Johansson contou que vai debutar como diretora. Seu primeiro projeto será o filme Summer Crossing, adapta-ção do livro de Truman Capote.
O livro se passa em Nova Iorque, logo depois do fim da 2ª Guerra Mundial, e conta a história de Grady McNeil, uma jovem rica que abre mão de sua posição social para manter um romance com um manobrista judeu. O livro foi escrito em 1943, mas só foi achado e lançado em 2005, bem depois da morte do autor.
O filme também contará com a produção de Barry Spikings (que produziu O Franco-Atirador) e roteiro de Tristine Skyler. Não se sabe do elenco ainda, mas ela já disse que não tem intenção de selecionar nenhum nome famoso. Ainda não há data prevista para o início das filmagens.
Mas como eu sei que você gosta mais dela na frente da câmera, interessante mesmo é o seu próximo projeto, como atriz. O filme Under The Skin. O Pixáiti já contou aqui que Scarlett será uma alienígena (!) enviada disfarçada para a terra com o objetivo de seduzir humanos e levá-los ao seu planeta (!), onde a carne humana é uma iguaria (!). E essa semana saíram fotos de Scarlett, versão morena, em Glasgow, durante as filmagens. Elas estão na galeria. De nada.