Em uma entrevista para a Collider sobre Prometheus, o diretor Ridley Scott foi questionado sobre seu próximo projeto, a sequência do clássico Blade Runner. Aproveitando a brecha, o diretor descreveu uma cena que ele está pensando em inserir no longa. Acompanhe a tradução aí embaixo:
“Haverá uma vasta fazenda sem cercas ou qualquer outra coisa à vista, e plana como as planícies do… Kansas, onde você pode ver por milhas. O lugar está sujo mas em processo de limpeza. No horizonte, está uma colheitadeira futurística com holofotes acesos, porque está amanhecendo. A colheitadeira é tão grande quanto seis casas.
Em primeiro plano, temos uma cabana pequena de tábuas brancas, com uma sacada como se fosse das Vinhas da Ira. Da direita vem um carro, se aproximando a cerca de seis metros do chão, perseguido por um cão. E acaba aqui, não vou te contar mais nada.”
Se você é um fã cri-cri de Blade Runner e tem todo o material possível sobre o assunto, deve ter notado que essa cena não é nova. Segundo Brendon Connelly da Bleeding Cool, essa cena é descrita no documentário Dangerous Days do Blu-Ray de Blade Runner, e teve até storyboards publicados em um livro chamado Shot-by-Shot, um tipo de guia para storyboard. Resumindo, essa cena era pensada para o primeiro filme, e aparentemente Scott está pensando em aproveitá-la na sequência.
Aí embaixo você pode ver o storyboard animado da cena.