Piada com Michael Jackson é cortada de filme de Sacha Baron Cohen

0

Estaria o grande Borat sofrendo de atrofia testicular? O comediante Sacha Baron Cohen, que interpretou o segundo maior repórter do Cazaquistão e levou à loucura diversos “estadunidenses médios” e celebridades, parece ter se sentido intimidado com a morte do Rei do Pop.

Segundo o Hollywood Reporter, uma cena de Brüno, novo longa do ator, foi cortada de última hora da premiére do filme em Los Angeles. Na cena, o repórter austríaco (interpretado por Cohen), entrevista LaToya Jackson, irmã de Michael Jackson. Entre os tópicos da entrevista, estão marcas registradas de Michael, como a voz aguda e a luva branca. Lógico que essas perguntas não foram feitas de forma delicada.

Com a morte do músico, os produtores decidiram retirar a cena, já que ela seria exibida para um público selecionado, com vários críticos e pessoas diretamente ligadas ao show bizz. Os produtores ainda não decidiram se a cena também será cortada da versão que será entregue aos cinemas.

Brüno estreia no Brasil dia 31 de julho.

Galeria

Artigo anteriorRevelado o papel de Stan Lee em Homem de Ferro 2
Próximo artigoSony Ericsson
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.