Pelos poderes de Grayskull! Eu tenho um diretor!

0

Há pouco mais de um mês, as notícias sobre o possível futuro filme do He-Man não eram nada animadoras. Mas, pelo jeito, as coisas deram uma guinada de 180 graus.

Segundo o Latino Review, o mesmo site que colocou a produção na geladeira, o diretor de Kung-Fu Panda, John Stevenson, conseguiu convencer a Warner a deixá-lo dirigir o sucessor espiritual de 300.

Agora, será que ele é realmente a melhor escolha para o trabalho? Ou vai modificar o projeto para deixá-lo mais apreciável pelas crianças? Considerando o seu currículo, não acho difícil que isso ocorra.

Galeria

Artigo anteriorPETA ofende videogame e ganha resposta
Próximo artigoOs Estranhos
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.