Precisando de um pouco de polêmica na sua sexta à noite? Got it. O Loudwire reportou que Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, foi preso essa semana na República Checa, acusado de homicídio.
Segundo um site de notícias de lá, ele se envolveu numa briga com um fã que subiu no palco no meio de um show em maio de 2010, e o cara acabou morrendo por causa dos ferimentos.
Um representante da banda se pronunciou, dizendo que “os advogados da banda estão cuidando do assunto” e que “o caso está em processo de investigação”. Segundo ele, “não houve nenhuma briga. O incidente foi com um fã que, três vezes durante o show, subiu no palco e correu para o Randy. Na terceira vez, o segurança não conseguiu pará-lo e Randy o empurrou de volta para a plateia, onde ele teria caído e batido a cabeça”.
Amanhã vai acontecer a audiência que decide se ele ficará preso ou não. Enquanto isso, vários outros artistas como Cristina Scabbia, Slash, Sebastian Bach e Mike Portnoy já comentaram o caso no Twitter, dizendo que acreditam na inocência do vocalista e lembrando o incidente com um fã que causou a morte de Dimebag Darrell em 2004.
Opine você também nos comentários e mantenha-se delfonado, que qualquer novidade sobre o assunto a gente te conta.