LucasViking e demais delfonautas fãs da maravilhosa bruxa Bayonetta, lamento informar-lhes que a alardeada novidade sobre a nossa musa proposta pelo produtor Yusuke Hashimoto não é nada assim tão legal quanto a gente gostaria.
Não é sequência, nem spin off, nem revelação da protagonista, nem filme live action protagonizado por japonesas peitudas, nem nada do tipo.
A tal novidade é apenas o relançamento (um pouco mais barato) do game original em terras nipônicas, que vai rolar em setembro e virá com alguns extras.
Aí você me pergunta: mas, Pixáiti, e os extras valem a pena, pelo menos?
NOT!
Os japoneses terão apenas uma capa dupla-face (com a nova arte assinada pelo quadrinista Adam Hughes) e uma “trailer collection“, que até onde foi divulgado traz apenas trailers do próprio Bayonetta e de Vanquish, novo game da Platinum Games.
No Xbox 360, os tais trailers vêm em um disco à parte. No PS3, coube tudo em um só blu ray. Aliás, a nova arte de capa – bem bonita, por sinal – o IGN já colocou na rede, e é esta que você confere na nossa galeria.
Se tivesse ainda um making of tremendão, uma estatueta, ou algo assim, até daria para considerar o investimento. Do jeito que está, nem vale a pena importar esta versão.
Evil monkey, Yusuke Hashimoto! =P