Músico quer ensinar bebês com Rock Pauleira

0

Não é possível, caros leitores deste sítio satanista. Não é possível!

Como se não bastassem os males que o Rock Pauleira causa nas jovens e sugestionáveis mentes adolescentes, o que obrigou o governo da grande nação russa a proibir essa balbúrdia disfarçada de música, agora um suposto “músico” quer ensinar às crianças usando este gênero maldito!

Segundo o jornal imperialista norte-americano Charlotte Local News, um músico daquela cidade, chamado Eric Bryant, está trabalhando em um CD educacional feito inteiramente com Rock Pauleira. Seu plano é alienar e alistar crianças para os exércitos de Satã. Como prova da decadência moral e religiosa daquele país, o Conselho de Ciência e Artes aprovou, e até mesmo financiou o projeto!

Eric considera as harmoniosas e educativas letras do dinossauro Barney irritantes, e decidiu combatê-las viciando as crianças no gênero sombrio ao qual pegou apreço durante a adolescência.

Percebam aqui a malícia e o trabalho satânico dos envolvidos, senhores. O senhor Eric disse que não pretende utilizar as letras decadentes deste gênero musical em suas músicas infantis, optando por mostrar conceitos matemáticos, de boas maneiras e do alfabeto. Isso tudo para enganar os mais atentos.

Se ele ensinar a contar, o que as crianças irão aprender? O número seis, a base para 666, o número da besta! Se ensinar-lhes o alfabeto, o que acontece? Conseguirão ler a temível bíblia satanista! E imagino quais são as “boas maneiras” que um sujeito desses pode ensinar… E aposto minha própria alma, senhores, de que existirão horrendas mensagens subliminares neste CD!

Digamos “não”! O que virá a seguir? Atentarão contra os saudáveis e educativos Backyardigans? Levantemos nossas vozes, senhores. Vamos nos opor a estas ações nocivas, que levam nosso mundo paulatinamente mais próximo do Apocalipse!

Artigo anteriorRobin Hood não voltará aos cinemas tão cedo
Próximo artigoSmallville vai apresentar a Legião dos Super-Heróis
Homero de Almeida
Ao contrário dos outros delfianos, Homero não tem pretensões de dominação global. Ele se contenta apenas em dominar a rede mundial de telecomunicações, principalmente a internet. Afinal, conhecimento é poder. Entre outros planos, ele pretende ter uma noite de amor gostoso perto da lareira com a Natalie Portman (ao contrário do que diz o Corrales, ele acredita que ela agüentaria levar um caprichado tapão na bunda), cantar Valhalla junto com o Hansi Kürsch, xingar o antigo professor de Computação Gráfica e deixar de ser gordo. Ah sim, ele também quer dar um chute na bunda do Bill Gates.